Sebo Capricho
Parcelas até 12x no cartão
Entregas para todo o Brasil
Entregas de Moto Táxi para Londrina
Whatsapp: (43) 991271035
(43) 3028-8581
BLOG
O maior acervo de livros usados do Paraná
Carrinho (0)
Busca Rápida:
Blog Sebo Capricho
O amor está nos livros
Toda Rede Comunicação
10 de Junho de 2020

Romeu e Julieta, O Morro dos Ventos Uivantes, Amor nos Tempos do Cólera...Há séculos a literatura emociona leitores com histórias de amor, das mais dramáticas e polêmicas às mais românticas. Clássicos que precisam ser lidos em algum momento da vida. E nessa semana em que se celebra o Dia dos Namorados, que tal escolher uma boa história, se aconchegar num cantinho gostoso da casa e se aventurar com um belo romance? E livros, como sempre, são uma boa dica de presente para a data mais romântica do ano. Para te ajudar, separamos algumas sugestões para aquecer seu coração e que podem ser adquiridas pelo site do Sebo Capricho.

 
- A culpa é das estrelas – John Green
Uma daquelas histórias que apertam e comovem o coração, o livro foi publicado em 2012 e conta a história da jovem Hazel, de 16 anos, que luta contra um câncer e que conhece Augustus, um rapaz bonito que um dia aparece no grupo de apoio a crianças com câncer. Juntos, vão viver algumas emoções e com muito senso de humor. Um livro sobre a alegria e a coragem de amar.
 
- Orgulho e Preconceito – Jane Austen
A heroína Elizabeth e o orgulhoso Sr. Darcy vivem intensas emoções no clássico de Austen. A autora também apresenta outros personagens fascinantes em Orgulho e Preconceito. Uma obra que aborda o padrão machista e patriarcal imposto pela sociedade inglesa do início do século XIX, fala sobre as classes sociais, preconceito e amor.
 
Quando Louisa e Will se encontram parece que nada vai dar certo entre eles. Uma jovem cheia de sonhos que começa a cuidar de um ex-esportista que ficou tetraplégico e que agora vive entre o mau-humor e suas amarguras. Mas Louisa leva cor e alegria para o rapaz e mostra sobre a alegria de viver. Sem spoilers, prepare o lencinho!
 
- Jane Eyre - Charlotte Brontë
Jane Eyre e Edward Rochester se apaixonam e decidem se casar. Mas no dia do casamento ela descobre que ele já era um homem casado. Escrito em meados do século XIX, o livro traz uma personagem feminina forte, explora a realidade da sociedade inglesa da época e aborda temas sempre atuais como sexualidade e gênero.  Jane Eyre foi publicado pela primeira vez em 1847, sob o pseudônimo de Currer Bell. Com a narrativa em primeira pessoa e a força da personagem-heroína, obteve sucesso instantâneo e continua, até hoje, a fascinar e inquietar os leitores.
- Dom CasmurroMachado de Assis
Uma das obras-primas de Machado, o livro foi publicado no início do século XX e apresenta aos leitores personagens polêmicos e inesquecíveis. Bentinho acredita que foi traído por sua mulher, Capitu, e pelo seu melhor amigo, Escobar. Um livro narrado por seu protagonista, que busca compreender fatos do passado, principalmente os que envolvem sua mulher, e tentar encerrar a dúvida: Afinal, Capitu traiu ou não Bentinho?
 
 
namorados-arte.jpeg
Créditos: Arte/Reprodução
Compartilhe:
Deixe um comentário